Bernardo fala sobre incidente em comunidade, sua recuperação e fase atual do Vasco

Segunda-feira, 21/10/2013 - 16:52
comentário(s)

A crise no Vasco parece não ter fim. O time vive uma de suas piores temporadas. O rebaixamento está cada vez mais perto e Bernardo, um dos principais jogadores do elenco, se recupera de uma grave lesão no joelho. Agora, o meia espera voltar nas rodadas finais do Brasileirão para salvar um ano que não vai deixar saudade.

O FOX Sports entrevistou Bernardo, que falou não só sobre a péssima fase do Cruzmaltino, mas como a polêmica na qual se envolveu em uma favela do Rio de Janeiro, em abril. O apoiador teria se envolvido com uma namorada de um traficante. Enquanto ela foi ferida pelos bandidos, ele teria sofrido uma espécie de terror psicológico. Mas o jogador negou toda a história. "Frequentava há alguns anos essa comunidade. Mas não conheço essa moça. Isso tudo foi algo que inventaram para sujar minha imagem. Depois disso tudo que aconteceu, nunca mais vou voltar a uma comunidade", disse o atleta.

Em fase final de recuperação, Bernardo sonha em dar a volta por cima e ajudar o Vasco a permanecer na elite do futebol brasileiro. "Só quero jogar bola. Essa história já me atrapalhou bastante. Ainda acredito que posso ajudar o Vasco a sair dessa zona incômoda", enfatizou.

O time é bem limitado. Se voltar bem, Bernardo será um grande reforço. A essa altura do campeonato, qualquer ajuda é bem-vinda. Mas que ele tenha aprendido a lição e deixe as polêmicas no passado. Tudo que o Vasco não pode ter agora é alguém atrapalhando.

RAPIDINHA

Durante a entrevista, o meia reiterou só ter faltado cinco vezes na fisioterapia. E, segundo ele, todas justificadas à diretoria vascaína.

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports

Nota da NETVASCO: Para ver o vídeo, clique aqui.