Bernardo nega faltas à fisioterapia e Ricardo Gomes diz que caso é um 'problema social'

Terça-feira, 08/10/2013 - 12:17
comentário(s)

Diante das notícias de que tem trocado as sessões de fisioterapia do Vasco pela noitada carioca, o meia Bernardo resolveu se pronunciar através de seu Instagram, nesta terça-feira. Ele fez um verdadeiro desabafo.

“Gostaria de esclarecer alguns fatos que vem saindo na impressa ao meu respeito: Fiquei 5 meses em tratamento intensivo de fisioterapia onde diariamente estava focado para voltar aos campos com toda forca e completamente recuperado. ESTOU LIBERADO DA FISIOTERAPIA sendo reintegrado ao grupo e já treinando no campo. PEÇO QUE VOCÊS NAO SE BASEIEM NESSAS MATÉRIAS QUE ESTÃO SENDO VEICULADAS e que só sabem denegrir minha imagem. Tenho uma vida social como de qualquer ser humano e minha vida profissional esta completamente equilibrada. Não sei de onde tiraram essa ABSURDA noticia de que fui orientando a fazer tratamento no SUS. Isso é MENTIRA, não existe nem nunca existiu. Minha auto estima esta lá em cima para voltar a ajudar meus companheiros nessa zona instável do campeonato e espero todos vocês na minha volta que esta cada vez mais próxima!!!”, postou Bernardo.

Diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, também comentou sobre a situação do meia, que já chegou a ser advertido pela diretoria vascaína por conta de suas ausências não justificadas na fisioterapia.

- Não vemos o caso do Bernardo como um problema do Vasco, mas sim um problema social. É de complicada solução. Conversamos diariamente com ele - disse Ricardo.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, Bernardo posou para fotos na Boate 021, na Barra da Tijuca, às 3h. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o jogador já faltou a várias sessões de fisioterapia no Vasco.

Fonte: Extra Online