Bernardo e Guiñazu ainda não têm previsão de retorno

Terça-feira, 29/10/2013 - 09:29
comentário(s)

Em momento complicado na reta final do Brasileiro, na zona de rebaixamento com 33 pontos, o Vasco ainda não pode contar com Bernardo e Guiñazu. Apesar de já estarem treinando com bola desde o fim da semana passada, os dois ainda devem completar mais uma semana, pelo menos, de trabalho com a preparação física do clube antes de serem liberados para voltar aos gramados. O fisiologista do clube, Daniel Gonçalves, prefere não fazer nenhuma previsão ainda do retorno do meia e do volante, mas avisa que o experiente jogador argentino tem mais chances de voltar antes ao time.

- O Guiñazu, como vem de tempo mais curto de inatividade, pode ser que volte antes. Mas os dois ainda estão no início do trabalho com bola - disse Gonçalves.

O zagueiro Rodolfo, que não fez uma partida no ano, também está em estágio semelhante de recuperação. Ele e Bernardo passaram pela mesma cirurgia no joelho - foram operados por ruptura de ligamento cruzado.

Contra o Coritiba, no sábado, o Vasco deve ter a volta de Pedro Ken, poupado por cansaço muscular na última partida, além do retorno de Juninho, após cumprir suspensão de uma partida no último jogo - na derrota por 2 a 1 contra a Ponte Preta, em Campinas.

Fonte: GloboEsporte.com