Beach Soccer: Artilheiro Mauricinho dedica título ao filho; Bokinha eleito melhor jogador

Domingo, 03/11/2013 - 14:14
comentário(s)

Um artilheiro vive de gols e o camisa 11 do Vasco no futebol de areia, Mauricinho, sabe muito bem o caminho para colocar a bola na rede. Após a vitória por 6 a 3 sobre o Vila Velha, que deu ao Vasco o título da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Clubes da modalidade, o jogador teve dois motivos para abrir o sorriso.

Além da conquista, Mauricinho foi o maior goleador da competição, que aconteceu neste final de semana, em Vitória, no Espírito Santo. Com oito gols marcados, o jogador preferiu exaltar as glórias do conjunto vascaíno e dedicou a vitória à família e principalmente ao filho, Anthony, de apenas seis meses de vida.

- Independente de fazer os três gols, o maior objetivo era sair campeão e graças a Deus eu consegui ajudar a minha equipe, fazendo esses três gols. A gente veio com o objetivo de ser campeão e temos agora o mundialito. Vamos descansar nessa semana e voltar a trabalhar para o nosso próximo objetivo, que é o mundialito. Quero dedicar esse título à minha família, ao meu filho Anthony, que tem só seis meses de vida, nasceu a pouco tempo e dedico também a toda nação vascaína, que está sempre nos apoiando, onde quer que a gente jogue.

Confira as premiações individuais da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de futebol de areia

Artilheiro - Mauricinho (Vasco) - 8 gols
Melhor goleiro - Sonaldo (Vila Velha)
Melhor jogador - Bokinha (Vasco)
Jogador revelação - Feijão (Vila Velha)

Ao final da competição, o Vasco, como campeão recebeu R$ 12.000,00 (doze mil reais) de premiação e também levou pra casa 12 pontos e a liderança do ranking no Circuito Brasileiro de futebol de areia. O Vila Velha, como vice-campeão, ganhou R$ 10.000,00 (dez mil reais) e 10 pontos no ranking nacional da modalidade. A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia ainda não tem data, nem local definidos pelos organizadores da competição nacional.

Fonte: GloboEsporte.com