Beach Soccer: Vasco massacra o Rio Branco-ES e vai à final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro: 7 a 0

Sábado, 02/11/2013 - 18:01
comentário(s)

O Vasco massacrou o Rio Branco-ES por 7 a 0 na tarde deste sábado (02/11) em Vitória (ES) e se classificou para a final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Soccer. O adversário na decisão será Botafogo-RJ ou Vilavelhense-ES. Clique aqui para assistir aos gols da partida.

Fonte: NETVASCO


Vasco massacra o Rio Branco e está na final do Circuito Brasileiro

O Vasco da Gama é o primeiro finalista da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia. O objetivo dos cariocas foi alcançado com a goleada sobre o Rio Branco-ES por 7 a 0, em partida que aconteceu na tarde deste sábado, na Praia de Camburi, em Vitória.

Os gols da grande vitória do Gigante da Colina, com direito a um hat-trick duplo, foram marcados por Mauricinho (3), Bokinha (3) e Lucão. Na grande final, que acontece na manhã deste domingo, às 12h, o Vasco encara o Vila Velha, que venceu o Botafogo por 3 a 1.

O jogo

A partida mal começou e o Vasco já foi dando mostras de que é uma das melhores equipes do futebol de areia brasileiro. Jogada de Mauricinho pela direita de ataque e após cruzamento por baixo, Bokinha aproveitou para tocar no canto e abrir o placar para o Vasco. Logo depois, numa tabelinha de Mauricinho e Bokinha saiu o segundo gol carioca. Mauricinho tocou para Bokinha e recebeu de volta, para tocar na saída do goleiro Marquinhos, ampliando o marcador: 2 a 0 Vasco.

O terceiro gol foi quase um repeteco, mas pelo lado inverso. Jogada de Alan, pela esquerda, que achou Mauricinho livre para marcar mais um para o Vasco. No primeiro tempo de jogo ainda teve tempo para mais dois. Escanteio cobrado por Jorginho, que Bokinha arrematou de voleio para transformar o placar favorável em goleada: 4 a 0. E bola tocada pelo alto de Mauricinho encontrou Bokinha, que dominou, levantou a bola e marcou um golaço de bicicleta: 5 a 0.

No segundo tempo, o Vasco passou a administrar o placar favorável e tirou quase todos os titulares. Mas quem entrou também queria dar conta do recado. Lucão tabelou com Gil, recebeu na frente e com um chutasso ampliou a vantagem carioca. O time capixaba, atônito em quadra, parecia entregue e não esboçava qualquer reação.

Já na terceira etapa de jogo, novamente o que se viu era o Vasco poupando seus principais jogadores e o Rio Branco desordenado em campo, não conseguindo traduzir em gol as poucas chances criadas, talvez se ressentindo das ausências de André Beré (expulso) e Rafinha (2º cartão amarelo), que desfalcaram o time capixaba nesta semifinal. Com pouco mais de sete minutos faltando para o fim da partida, o Vasco deu o 'tiro de misericórdia'. Mauricinho, em jogada individual, chutou forte e marcou o terceiro dele no jogo, dando números finais ao duelo: 7 a 0.

VASCO 7 X 0 RIO BRANCO-ES

Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia (1ª etapa - semifinais)

Data: 02 de novembro
Horário: 17h

Local: Praia de Camburi (Vitória, ES)

Gols: Mauricinho (3), Bokinha (3), Lucão (VAS)

Escalações

Rio Branco: Marquinhos; Diogo Malias, Rui, João Vitor e Dieguinho. Reservas: Kleiton, Duda, Alezyr, Camillo Neves e Jonathan. Técnico: Erich Bomfim.

Vasco: Cesinha, Gil, Jorginho, Bokinha e Mauricinho; Reservas: Neneca, Betinho, Luquinha, Lucão, Daniel Zidane, Alan e Jordan. Técnico: Alex Braga





Fonte: GloboEsporte.com