Adilson Batista esboçou no treino desta 5ª-feira time que deve enfrentar o Coritiba

Quinta-feira, 31/10/2013 - 11:33
comentário(s)

No seu segundo treino no comando do Vasco, Adilson Batista deu indícios do time que deve enfrentar o Coritiba, no próximo sábado, às 19h30. O time escalado foi praticamente o mesmo testado no seu primeiro treino, na última quarta-feira. A novidade ficou por conta da presença de Pedro Ken, poupado no último treino.

Assim que os jogadores subiram para o gramado, Adilson os reuniu no meio de campo e conversaram por cerca de dez minutos. E enquanto o preparador físico Daniel Gonçalves comandava os jogadores, Adilson conversou com o auxiliar Jorge Luiz e o analista de desempenho Gustavo Nicoline. No treino coletivo, Adilson escalou o time com: Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken e Juninho; Francismar, Marlone e Edmilson. No gol, Michel Alves e Alessandro se revezaram. Em determinado momento, o novo técnico trocou Abuda por Wendel.

No final das atividades, fez treinamento de bola parada, com cobranças de falta da intermediária e escanteios, inclusive, testando jogadas ensaiadas. Adilson parou o treino diversas vezes para conversar e dar instruções aos jogadores.

O volante Fillipe Soutto, que saiu do treino da última quarta com dores na parte posterior da coxa direita, não treinou nesta quinta e está descartado do jogo contra o Coritiba. O departamento médico ainda aguarda o resultado da ressonância.

Fonte: Lancenet