Fagner afirma ter tido uma boa primeira impressão do treinador Adílson Batista

Quarta-feira, 30/10/2013 - 12:45
comentário(s)

Adilson Batista comandou o primeiro treino como técnico do Vasco na manhã desta quarta-feira. E o lateral-direito Fagner elogiou o primeiro contato com o treinador, que foi apresentado na última terça-feira:

- (As primeiras impressões) Foram boas, muito importante, passando o que ele gosta e espera dos jogadroes. Mostrou muita vontade, e isso é importante. A gente precisa dessa vontade pra gente sair dessa situação.

Durante o treinamento, Adilson Batista parou muito as atividades para conversar com o jogadores e fazer mudanças na equipe. No final, ainda fez uma atividade em separado com os zagueiros. Fagner acredita que essa conversa foi importante para o grupo:

- Foi bom para gente entender o que ele quer passar, para entender o quanto antes. Essas correções que ele fez durante o treino foram muito importantes.

E Adilson tem que passar o que quer para o time o quanto antes mesmo. O primeiro jogo do treinador como técnico do Vasco é no próximo sábado, às 19h30, contra o Coritiba, no Moacyrzão.

Fonte: Lancenet