Vasco faz clássicos decisivos no Guilherme Embry Infantil e no OPG de Juniores nesta 5ª

Quinta-feira, 31/10/2013 - 01:02
comentário(s)

O Vasco da Gama disputará nesta quinta-feira (31/10) dois jogos importantes nas categorias da base. A equipe infantil enfrentará o Fluminense pela primeira partida da final do Torneio Guilherme Embry, enquanto o time sub-20 duelará com o Botafogo pela rodada dois da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, popularmente conhecido como Torneio OPG.

O primeiro time a entrar em campo será o sub-15. Os comandados do técnico Luiz Felipe enfrentarão o tricolor no Centro de Treinamento de Itaguaí. O duelo acontecerá às 09 horas. No dia 26 de setembro, os rivais se encontraram pelo segundo turno da competição e o Gigante da Colina venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Robinho.

Às 15 horas será a vez da equipe júnior se deslocar até a cidade de Niterói para enfrentar o Botafogo. A partida marcará o duelo dos líderes da chave 'F' do Torneio OPG. A tendência é que o alvinegro entre em campo com um time alternativo. Isso porque o rival cruzmaltino joga nesta quarta-feira (30) pela Copa do Brasil da categoria.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco