Infantil: Kaio Magno comenta atuação contra o Audax

Sábado, 26/10/2013 - 05:16
comentário(s)

A vitória por 4 a 0 sobre o Audax Rio na última quinta-feira (24/10) colocou o Vasco da Gama na grande decisão do Torneio Guilherme Embry. O maior destaque da partida foi o atacante Kaio Magno, carinhosamente chamado por todos de "Somália". O jovem marcou dois gols e contribuiu bastante para a construção do elástico placar:

- Foi muito gratificante para mim marcar esse gol. Passei por alguns apertos num passado recente e fico muito feliz por hoje ter ajudado ao Vasco com esses dois gols - disse o garoto com exclusividade ao programa "Só dá Base".

No Gigante da Colina desde o primeiro ano de mirim, Kaio é chamado de Somália por ser muito parecido com o atacante que durante muito tempo atuou no Fluminense. A alcunha foi criada pelos próprios companheiros de clube:

- Esse apelido foi dado pelos jogadores do Vasco. Eu pareço com o Somália, que jogou no Fluminense, e tenho um estilo de jogo parecido com o dele. Por isso esse apelido - revelou "Somália" ao programa "Só dá Base" com exclusividade.

O cruzmaltino enfrentará na finalíssima do Guilherme Embry o Fluminense. A decisão acontecerá em dois jogos. O primeiro será realizado no dia 30 de outubro no Centro de Treinamento de Itaguaí e o segundo no dia 05 de novembro em Xerém.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco