Tamanho da letra:
|

Argentinos admitem saída de Romagnoli, que pode chegar em junho


Terça-feira, 22/02/2011 - 14:37

Em entrevista concedida ao site Diario Show, o presidente do San Lorenzo, Carlos Abdo, falou sobre o interesse do Vasco na contratação do meio campo Leandro Romagnoli:

“Há um interesse informal. O que podemos assegurar é que caso seja concretizado a negociação, nossa idéia é que esta operação seja realizada para junho. Para este torneio (o campeonato argentino), o jogador permanecerá no clube e em seguida se verá. Mas neste momento não existe nada de oficial.” – declarou o presidente.

Já Juan Moró, dirigente do San Lorenzo, declarou, em entrevista ao Clarín, que o clube aguarda uma proposta formal do Vasco para a aquisição do jogador:

“O jogador nos falou que o Vasco da Gama contactou seu representante e que chegará uma oferta importante. Já se fala muito bem de Pipi (como é chamado Romagnoli), mas o que existe até o momento não é nada formal, porém em junho poderia ser feita uma tentativa de levá-lo. O jogador tem uma cláusula de rescisão de contrato, mas o San Lorenzo tem 100% de seu passe e se alguém quiser contratá-lo terá que falar primeiro conosco. Romagnoli é muito importante para o clube e terá que ser visto como está tudo isso neste momento”, comentou.

Segundo informações vindas da Argentina, a Traffic estaria disposta a oferecer cerca de 3 milhões de dólares para contratar o jogador e que, posteriormente, seria repassado ao Vasco.

Fonte: Supervasco