Tamanho da letra:
|

Mandarino nega Diego Souza e Romagnoli mas promete reforço de peso


Segunda-feira, 21/02/2011 - 23:09

Apesar da extensa lista envolvendo possíveis reforços, os dirigentes do Vasco garantem que nomes como Diego Souza, Atlético-MG, e Romagnoli, meia do San Lorenzo (ARG), não passam de especulações. Vice-Presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino ainda admite que a falta de recursos para negociar com esses jogadores acaba prejudicando o andamento das negociações.

"As sondagens existem, mas, atualmente, não passam da esfera de especulação. Estamos buscando reforços, mas nossos recursos financeiros estão escassos e nós não podemos fazer loucuras", declarou o dirigente, acrescentando.

"Esses dois nomes não passaram de especulações. Pensamos nos nomes, fizemos a sondagem, mas nada além disso. O Diego é um jogador caro, e o Romagnoli se recupera de lesão e não poderia atuar de imediato. Queremos jogadores que possam chegar e atuar logo. Seguimos em busca de dois nomes, um para o ataque e outro para o meio campo", explicou o vice de futebol.

Ciente da pressão por parte da torcida, que espera ansiosamente por reforços, Mandarino pediu um pouco de paciência e garantiu que a diretoria está se movimentando para reforçar o elenco o quanto antes. Além disso, o dirigente voltou a prometer a contratação de um "nome de peso".

"É preciso que a torcida entenda e tenha um pouco de paciência. O mercado é amplo, mas na hora de ir à caça, as alternativas são poucas. Estamos nos movimentando para reforçar o time com nomes que se enquadrem na nossa realidade, além de realizar a contratação de um grande jogador, o 'nome de peso' que a torcida merece. Esperamos resolver isso o quanto antes", finalizou José Hamilton Mandarino.

Fonte: UOL