Koehler acredita que Vasco vai receber verba da Caixa até o fim da semana

Terça-feira, 29/10/2013 - 17:47
comentário(s)

Durante a apresentação do novo técnico do time, Adilson Batista, na tarde desta terça-feira, o presidente Roberto Dinamite, ao ser questionado sobre o planejamento desta temporada, revelou que o clube, enfim, assinou contrato de patrocínio com a Caixa. O acordo é válido até agosto de 2014.

- Muito se questionou o Vasco nesse sentido. Quando o salário está em dia, ninguém fala. É uma obrigação? É. A comissão está muito focada. O Vasco vem cumprindo suas obrigações. O contrato com a Caixa foi assinado essa semana. Estamos buscando o que é melhor para todos nós. Já vivi essa situação, é muito ruim e não quero passar por isso em em segundo momento. Estamos trabalhando para que o clube fique na primeira divisão. A vinda do Adilson é nesse sentido, para estarmos juntos e deixar o vasco na primeira divisão e ter um 2014 melhor - disse o presidente.

O contrato foi assinado na sexta-feira, mas ainda restam alguns trâmites burocráticos para que o clube consiga receber o dinheiro referente ao patrocínio (R$ 15 milhões). Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor-geral do clube, Cristiano Koehler, acredita que a situação esteja resolvida até o fim desta semana.

O presidente Roberto Dinamite, inclusive, esteve em Brasília na segunda-feira, ao lado do diretor jurídico, Gustavo Pinheiro, para tentar acertar esses últimos detalhes do acordo com a Caixa.

Como mostrado pelo LANCE!Net na semana passada, o Vasco depende do dinheiro do patrocínio para deixar novamente os salários de atletas e funcionários em dia. O pagamento deveria ter sido efetuado no último dia 20.

Fonte: Lancenet