Koehler diz que não vai entrar com representação, mas vai conversar com a CBF sobre arbitragem

Sexta-feira, 25/10/2013 - 17:00
comentário(s)

Nos bastidores, os dirigentes vascaínos ainda não engoliram o gol mal anulado do zagueiro Luan, no primeiro tempo da partida contra o Goiás, quinta-feira, quando o placar estava 2 a 1 para o Cruz-Maltino. Segundo o diretor-geral Cristiano Kohler, o clube já se articula para reclamar junto a CBF sobre o erro da arbitragem.

- Entrar com representação, acho que não. Mas vamos conversar com a CBF, sim. Não vai passar batido - disse Cristiano.

Logo após o jogo, o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol Ercolino de Luca estavam bastante revoltados com a arbitragem e, nos corredores do Maracanã, houve até um princípio de confusão, que, posteriormente, foi esclarecido pelo próprio presidente vascaíno.

- Só a nível de esclarecimento, porque está sendo colocado que a direção tentou invadir o vestiário dos árbitros: o que aconteceu é que o Gepe achou por bem barrar o presidente de entrar no setor que é do vasco. Eu fui barrado e o Gepe entendeu que deveria dar a segurança ao árbitro e eu entendo e respeito isso. Não pensei em nenhum tipo de atitude. Quem me conhece sabe que minha linha não é essa. Estou chateado porque o Vasco saiu da competição. Infelizmente na ida para o meu vestiário fui barrado e impossibilitado pelo comando do Gepe - disse Dinamite, logo após o jogo desta quinta-feira.

Fonte: Lancenet