Marcelo Oliveira comenta passagem pelo Vasco: 'Passava por muito mais dificuldade que eu poderia pensar quando fui para lá'

Sexta-feira, 25/10/2013 - 16:31
comentário(s)

A última passagem de Marcelo Oliveira por um clube antes de chegar ao Cruzeiro não foi das melhores. Em setembro de 2012, o treinador aceitou o desafio de comandar o Vasco, depois do pedido de demissão de Cristóvão Borges (atualmente no Bahia). Não foi feliz. Em menos de dois meses, o comandante deixou a Colina. Ele explicou que teve um impacto ao chegar ao clube, já que as dificuldades do Cruz-Maltino eram maiores que ele pensava.

- (O Vasco) Passava por muito mais dificuldade que eu poderia pensar quando fui para lá. Eu não tinha perspectivas de fazer mudanças radicais, como eu gostaria de fazer. E por isso eu troquei. Sai do Vasco para vir ao Cruzeiro - afirmou o treinador, em entrevista ao LANCE!Net.

Marcelo assinou com o Cruzeiro e teve sérias restrições da torcida celeste, por conta de seu passado totalmente ligado ao Atlético-MG (ex-técnico e ex-jogador do Galo). Porém, na sua cabeça, a chance de vir para o Cruzeiro era um horizonte cheio de boas perspectivas para a carreira. Além disso, revelou que o interesse da Raposa era antigo.

- Foi uma surpresa muito positiva. Porque eu ainda estava no Vasco, e já tinha sido chamado pela diretoria em uma oportunidade antiga, mas não pude aceitar o convite porque tinha contrato vigente no Coritiba. E o momento é muito bom, uma oportunidade que ganhei em um dos maiores clubes do Brasil. Os resultados são bons, até então, e esperamos fazer parte da história deste clube, consagrando o trabalho com um grande título - disse o treinador, que explicou que pediu para deixar o Vasco da Gama e que não foi fácil se demitir:

- Na verdade, eu pedi para sair do Vasco. Foi uma decisão difícil porque é um time de grande tradição em um grande centro do Brasil - concluiu.

Fonte: Lancenet