Marcelo Oliveira, ex-técnico do Vasco e hoje no Cruzeiro, faz elogios a Dedé

Quinta-feira, 11/04/2013 - 01:15

O Cruzeiro está confiante na contratação do zagueiro Dedé, do Vasco. Diretoria e comissão técnica não comentam a possibilidade de o jogador chegar à Toca da Raposa 2, mas não deixam de enaltecer o atleta, que está nos planos do clube desde o início desta temporada.

Nesta quarta-feira, após a vitória sobre o CSA, Marcelo Oliveira foi questionado a respeito do defensor. Com uma passagem rápida pelo Estádio São Januário, o treinador não poupou elogios ao defensor.

– O Dedé é um zagueiro de muita qualidade, está no nível de atletas da Seleção Brasileira. Pelo tempo que trabalhamos juntos, ele sempre nos pareceu muito disponível e feliz. É um atleta de ótimo caráter e que seria titular em qualquer equipe do Brasil – destacou.

Nessa segunda-feira, o LANCE!Net adiantou o interesse da Raposa na contratação do camisa 26. O interesse do Corinthians e de clubes europeus, no entanto, são fatores que podem impedir a chegada do atleta a Belo Horizonte.

No dia seguinte à revelação do L!Net, o diretor de futebol Alexandre Mattos viajou ao Rio de Janeiro para buscar o acerto com o atleta. O desfecho da tratativa (positivo ou negativo) deve sair no fim de semana.

Fonte: Lancenet