Koehler admite que atrasos atrapalham o time e cogita diminuir preço dos ingressos

Sexta-feira, 20/09/2013 - 10:06
comentário(s)

Diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler cogita diminuir preços dos ingressos e pede mobilização de clube e torcida para tirar o Vasco da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O que fazer para tirar o Vasco da zona de rebaixamento?

É um momento de mobilização. De corrigir esse rumo da melhor maneira possível, com tranquilidade, responsabilidade, buscando o objetivo principal que agora é fugir do rebaixamento.

Se o grupo é qualificado, como você diz, por que está na zona de rebaixamento?

Uma série de coisas que acontecem, por competência, coisas que são da arbitragem... Em vários jogos, levamos gols nos últimos minutos, com erros individuais. Coisas que acontecem no futebol. Mas aqui aconteceram de forma excessiva.

Os salários atrasados não estão atrapalhando?

É claro que tem algum impacto, é natural o desconforto com o atraso. Temos que resolver o mais rapidamente possível. Semana que vem pagaremos os salários de julho e agosto.

De onde vem esse dinheiro?

Isso eu prefiro não dizer.

Dorival corre o risco de ser demitido?

Esse é um momento de apoio. Não é trocar por trocar, sai um treinador, entra outro, que vai resolver. Vamos apoiar nesse momento, não pensamos de outra forma. Todo o clube tem de se mobilizar. É o momento de superação.

Essa mobilização não passa também pela torcida?

Com certeza. Teremos quatro jogos fora do Rio como mandante e estamos analisando com carinho os locais onde vamos atuar. Temos como opções Salvador, Recife, Manaus e Florianópolis. Vamos considerar também a logística. Por exemplo, se já estivermos perto de Salvador, devemos atuar por lá.

Vocês não consideram diminuir o preço dos ingressos?

Sim, a mobilização também passa por ingressos.

O clima político do clube tem atrapalhado?

O vestiário está blindado, não tem nada disso.

O clima hostil da torcida em São Januário pode estar afetando o time em casa?

O que mais afeta o comportamento da torcida é o desempenho do time em campo. Com o time ganhando, a arquibancada sobe junto.

Há a possibilidade de se buscar algum reforço da Série B?

O grupo é esse, acreditamos nele. O grupo é qualificado. Ninguém perde a confiança da noite para o dia. Vamos sair dessa juntos.

Fonte: Extra Online