Carlos Alberto e sua advogada se reuniram com Koehler nesta última 5ª-feira para tratar da dívida

Sexta-feira, 16/08/2013 - 11:29

Carlos Alberto voltou ao velho penteado e já tem na cabeça a ideia do próximo visual: se for absolvido pelo STJD na próxima quinta-feira, seus cabelos deverão ganhar as cores verde, grená e branca. O Fluminense iniciou a negociação com o apoiador e espera somente o julgamento do doping para bater o martelo, consolidando seu retorno ao clube.

O presidente da Unimed, Celso Barros, conversou com ele mês passado, quando o Vasco já anunciava não ter interesse na renovação do contrato, encerrado no último dia 2.

— Quando o nome do Carlos Alberto foi falado no Fluminense, houve uma orientação jurídica para que nenhuma decisão fosse tomada antes do julgamento do dia 22 — disse um dirigente do clube que pediu para não ser identificado. — Por enquanto, o que houve foi uma consulta — acrescentou.

A reunião informal entre Carlos Alberto e Celso Barros não eliminou outras possibilidades de contratação. O Fluminense continuou buscando alternativas para reforçar o time, mas esbarrou na falta de qualidade ou de dinheiro. Com a vinda de Vanderlei Luxemburgo, o nome de Carlos Alberto ganhou mais força.

— Buscamos opções, mas não é fácil. Ou procuramos na Série B ou trazemos alguém que ainda não tenha jogado sete partidas do Brasileiro. É difícil — destacou o dirigente.

A partir de quinta-feira, Carlos Alberto começa a definir seu rumo. Se for absolvido, deverá ter dois compromissos na agenda: uma definitiva conversa com Celso Barros e um telefonema para o cabeleireiro Iriri, responsável por dar cores às suas tranças.

Na última quinta-feira, ao lado da advogada Luciana Lopes, ele se reuniu com o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, em um shopping center, para tratar da dívida de cerca de R$ 3 milhões que o clube ainda tem com ele.

Carlos Alberto posa com Iriri, seu cabelereiro


Fonte: Extra online