Inscrições abertas para a Copa Cruzmaltina de Associados

Sexta-feira, 16/08/2013 - 11:28

A competição entre sócios de clubes mais badalada do Brasil está de volta. A Copa Cruzmaltina de Associados, edição 2013, será realizada em setembro, no Estádio de São Januário. Os jogos da fase classificatória estão marcados para os dias 14 (sábado) e 22 (domingo) de setembro, nos campos de grama sintética da Colina. A grande final será no dia 29, no campo principal do estádio vascaíno.

Além das disputas sadias dentro de campo, o campeonato organizado pelo departamento social e eventos do clube, promove uma grande confraternização entre os participantes, já que além dos jogos, a Copa Cruzmaltina oferece brincadeiras, interatividade, shows ao vivo e tardes de autógrafos com artistas, jogadores e ex-jogadores do clube. Dois ídolos já confirmaram presença na edição do campeonato dos sócios do Vasco. O presidente Roberto Dinamite (patrono do evento) e o preparador de goleiros Carlos Germano, padrinho da edição 2013. A atriz Desireé Oliveira, do programa Zorra Total, da Rede Globo, será a madrinha da copa.

Requisitos para inscrição:

- Precisa ser maior de 18 anos
- Precisa ser sócio do clube (vale qualquer categoria)
- Apresentar atestado médico para prática de esportes no ato da inscrição
- Não pode ser atleta profissional
- Cada equipe pode inscrever no máximo até 18 atletas (a taxa de inscrição é de R$100,00 por pessoa)

Para realizar sua inscrição, faça contato por inbox na página do Facebook da Copa Cruzmaltina:www.facebook.com/copacruzmaltinaoficial ou mande um e-mail paracopacruzmaltinadeassociados@gmail.com

Fonte: Site oficial do Vasco