Cristiano Koehler convoca torcida para o jogo contra o Grêmio

Quinta-feira, 15/08/2013 - 17:16

Os resultados fora de casa diante de Coritiba e Santos inflamaram de vez a reação vascaína no Campeonato Brasileiro. Dos seis pontos disputados, o Gigante da Colina conquistou quatro. Para manter a regularidade e transformar o sonho da vaga no G4 em realidade, o diretor geral do Vasco da Gama, Cristiano Koehler, convoca a torcida para lotar São Januário diante do Grêmio.

“O time vem evoluindo a cada jogo, isso é notório. E a gente precisa do apoio maciço do torcedor neste sábado contra o Grêmio. Da mesma forma como ocorreu contra o Criciúma. São Januário ficou lotado e a torcida fez a diferença em campo. Foi um resultado difícil, mas a vitória veio com o apoio da torcida. São Januário só é um Caldeirão por causa do torcedor.”

Para o diretor, vencer o Tricolor gaúcho é fundamental para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um jogo de seis pontos e uma derrota pode complicar o time Cruzmaltino.

“É um momento fundamental para o clube. Nós estamos a três pontos da zona da Libertadores. Uma vitória nos coloca no mesmo número de pontos do Grêmio e nos possibilita continuar brigando por essa vaga no G4 que é o objetivo principal.”

Vasco e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (17/08), às 21h, em São Januário, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi