Juninho, Cris e Pedro Ken treinaram nesta 5ª em São Januário

Quinta-feira, 15/08/2013 - 16:18

Na manhã desta quinta-feira o time do Vasco ainda descansava em São Paulo um dia após o empate em 1 a 1 com o Santos. Enquanto isso, em São Januário, Juninho Pernambucano e Cris estiveram juntos em campo já em preparação para a partida contra o Grêmio. Companheiros no Lyon, da França, durante quatro temporadas, os veteranos preparam o reencontro neste sábado.

Juninho e Cris treinaram com os demais jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Santos. Ao lado deles esteve Pedro Ken, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira e disputa com Montoya uma vaga entre os titulares diante do Grêmio.

A atividade desta quinta-feira foi comandada pelo auxiliar Jorge Luiz, que dividiu o grupo em dois, em campo reduzido. A dupla de veteranos mostrou boa forma, com movimentação, vitalidade e entrosamento que começou ainda no trabalho de alongamento.

O técnico Dorival Júnior vai definir nesta sexta-feira, no treino realizado no CFZ, a equipe que enfrenta o Grêmio, às 21h, em São Januário. Cris pode fazer sua estreia pelo Vasco entrando no lugar de Jomar, e Juninho volta aos titulares, provavelmente na vaga de Fillipe Soutto.



Fonte: GloboEsporte.com