Montoya: 'Saber que faço parte de um clube tão grande é gratificante'

Quinta-feira, 15/08/2013 - 17:08

Novo xodó da torcida vascaína, o meia Montoya foi o atleta mais assediado da delegação durante o desembarque no Rio de Janeiro. O time chegou ao aeroporto Santos Dumont na tarde desta quarta-feira após o empate por 1 a 1 com o Santos. O colombiano teve a estreia aprovada pelo técnico Dorival Júnior, mas lamentou os erros e prometeu contribuir ainda mais na sequência do Campeonato Brasileiro.

Montoya desperdiçou duas boas oportunidades no confronto. Porém, demonstrou que pode ser útil apesar de ter ficado mais de dois meses sem atuar em razão de problemas para a regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Foi uma lástima ter perdido as jogadas. Poderia ter feito mais ao time, mas isso é coisa do futebol. Tenho certeza que vou melhorar muito com trabalho. Me senti um pouco pesado, pois fiz muita academia para subir de peso. Mesmo assim, consegui manter a velocidade. Posso dar muito mais ao Vasco. Vou trabalhar bastante e controlar o excesso de confiança. Isso às vezes pode ser ruim”, afirmou.

O meia vive a expectativa de evoluir com a sequência de jogos. No entanto, deixa a escolha da titularidade para o técnico Dorival Júnior. Juninho e Pedro Ken, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, devem retornar ao time para a partida contra o Grêmio, sábado, às 21h, em São Januário.

“Os jogadores estavam atuando muito bem. Respeito isso e espero a decisão do técnico. O Dorival sabe melhor do que ninguém o que é bom para o time. Saber que faço parte de um clube tão grande é gratificante. Só quero crescer mais como atleta e pessoa no Vasco”, encerrou.

Fonte: UOL