Futsal Base: Em continuação de partida paralisada por causa da chuva, Vasco empata com Canto do Rio pelo Estadual Sub-20

Domingo, 27/10/2013 - 12:25
comentário(s)

Na sexta-feira passada (18), havia iniciado a partida entre Vasco da Gama e Canto do Rio, válido pela 2ª rodada da 2ª fase do Estadual de Futsal, e estreia do Vasco nessa fase, já que havia folgado na 1ª rodada.

No dia, uma forte chuva caía sobre todo o Estado do Rio de Janeiro e mesmo assim a partida seguia em andamento, e o Vasco estava vencendo por 4 a 3, até 8 minutos para o final da partida. A partir daí ficou inviável a continuação da partida, já que as quadras externas de São Januário ficaram alagadas, devido ao mal escoamento de água do local.

A continuação da partida foi remarcada para essa última sexta-feira (25), na mesma quadra externa de São Januário. Só que a história terminou diferente após os últimos 8 minutos jogados.

Sonolento, o Vasco acabou cedendo o empate para a equipe de Niterói, e tropeçou em casa na sua estreia na 2ª fase. Placar final, Vasco 4x4 Canto do Rio.

Agora o Vasco enfrenta a ADDP/Cabo Frio fora de casa. O confronto é tido como muito complicado, e na primeira fase o Vasco perdeu jogando na Região dos Lagos, por 4 a 3. O Vasco compõe a chave D da segunda fase, junto com Canto do Rio e ADDP/Cabo Frio. A chave C é composta por Casa de España/Botafogo, Grajaú Country Club e Flamengo. As equipes se enfrentam em turno e returno nesta fase, e os dois primeiros se classificam às semifinais.

Campanha do Vasco da Gama no Campeonato Estadual Juvenil (Sub-20):

1ª fase:
31/08 - Flamengo 0 x 4 Vasco da Gama (local: Gávea)
06/09 - Vasco da Gama 3 x 1 ADDP/Cabo Frio (local: São Januário)
11/09 - São Cristóvão 6 x 2 Vasco da Gama (local: Associação Atlética Portuguesa)
20/09 - Vasco da Gama 3 x 2 Flamengo (local: São Januário)
26/09 - ADDP/Cabo Frio 4 x 3 Vasco da Gama (local: ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio)
04/10 - Vasco da Gama 5 x 0 São Cristóvão (local: São Januário)

2ª fase:
25/10 - Vasco da Gama 4x4 Canto do Rio (local: São Januário)
28/10 - 19:30h: ADDP/Cabo Frio x Vasco da Gama (local: ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio)

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco