Futsal: Vasco enfrenta o USS/Vassouras nesta 6ª às 21h em Petrópolis pelo Estadual

Quinta-feira, 24/10/2013 - 17:28
comentário(s)

O Vasco/Corrêas enfrenta nesta sexta-feira o USS/Vasssouras, às 21h no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Petrópolis, disputando a vice-liderança do Campeonato Estadual de Futsal. O time cruz-maltino ocupa a posição atualmente com 11 pontos, um ponto a mais que o rival desta rodada.

A equipe vascaína entra em quadra buscando manter a boa fase da equipe que venceu as duas últimas partidas que disputou, além de uma vitória por W.O. diante do São Cristóvão. O treinador da equipe acredita em um jogo muito difícil nesta sexta.

“Com certeza vai ser um jogo muito difícil, o Vassouras tem um time muito qualificado e o jogo promete ser muito equilibrado”, afirmou o treinador Ney Marcos. Apesar de reconhecer a qualidade do rival, o técnico acredita que o time tem tudo para sair com os três pontos deste confronto.

“Nós sabemos que o time deles é forte, mas também temos muitas qualidades, o time tem treinado bem e estamos muito focados nessa partida, pois uma vitória será muito importante para o restante da competição”, destacou Ney.

No primeiro turno as duas equipes já se enfrentaram e acabaram ficando no empate em 4 a 4, jogando em Vassouras. A campanha do Vasco/Corrêas na competição é de três vitórias, dois empates e uma derrota, enquanto o USS/Vassouras tem três vitórias, um empate e duas derrotas.

Fonte: Divulgação