Alessandro e Thalles devem ser titulares contra Ponte; Henrique sentiu lesão no treino deste sábado

Sábado, 26/10/2013 - 10:52
comentário(s)

A torcida pediu e será atendida. O atacante Thalles deve ser mantido na equipe titular que enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h. No treino da manhã deste sábado, o técnico Dorival Júnior testou a mesma dupla de ataque que jogou contra o o Goiás, formada pelo atacante de 18 anos e Reginaldo.

Outro jogador que deve ser mantido no time é o goleiro Alessandro, que atuou no jogo contra o Goiás, como parte do time misto que foi escalado, pensando em priorizar a luta contra o rebaixamento no Brasileiro.

A nota triste no treino ficou por conta da lesão do lateral-esquerda Henrique, que estava treinando na equipe titular e sentiu a coxa direita e saiu do gramado chorando. Com isso, Yotún passou para o time titular. Na maior parte da atividade, Dorival Júnior testou o time no esquema 3-5-2, com Cris, Jomar e Rafael Vaz na zaga. A equipe que enfrenta a Ponte Preta deve ser: Alessandro; Jomar, Cris e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Marlone e Francismar; Reginaldo e Thalles.

O volante Pedro Ken foi poupado do treino mas não é dúvida para a partida. O meia Juninho, suspenso, realizou atividades na academia, enquanto Bernardo, Edmilson e Rodolfo treinaram em separado. No final da atividade, Dorival Júnior reuniu o time no meio do gramado e fez um discurso motivacional.

Fonte: Lancenet