Dorival: 'Pelo que foi mostrado, quem sabe não é o início de uma reação'

Segunda-feira, 21/10/2013 - 08:33
comentário(s)

O Vasco entrou muito mal para o clássico do último domingo, contra o Botafogo, no Maracanã e sofreu dois gols nos dez primeiros minutos da partida. Para o segundo tempo, porém, a equipe voltou com muita disposição e conseguiu buscar o empate. O técnico Dorival Júnior destacou o que chamou de brilho no olhar dos jogadores e disse que pode ser o início de uma reação.

- Depois de algum tempo, mostrando reação vibração e brilho no olhar para sair dessa situação negativa. Mesmo que de maneira desordenada jogando com o coração, se entregando em busca do resultado e mudando o panorama da primeira etapa. Era isso que queríamos que acontecesse lá atrás e só aconteceu agora. Pelo que foi mostrado, quem sabe não é o início de uma reação - destacou.

Dorival afirmou que a situação ruim da equipe na tabela influencia bastante no emocional da equipe. Porém, voltou a exaltar a reação da equipe na partida, que perdia por 2 a 0 , mas não se abalou.

- Estamos numa situação incômoda na tabela. Por mais que você tente cercar todas as formas, o lado emocional tem grande influência. Mas temos que destacar que mesmo nessa situação ruim, o que houve foi uma grande entrega da equipe, que mesmo em desvantagem, saiu em busca desse resultado (empate) - completou Dorival.

Fonte: Lancenet