Sem centroavante, Dorival dá liberdade aos atacantes ao escalar o Vasco

Domingo, 20/10/2013 - 16:09
comentário(s)

Sem poder contar com André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Edmilson e Tenório, por motivos de lesão, o técnico Dorival Júnior ficou apenas com o jovem Thalles de centroavante como opção no elenco. O trienador, porém, optou por escalar o setor com Willie e Marlone. E com isso, espera que a equipe tenha uma boa reação.

- O Botafogo também não tem centroavante de ofício e tem sido uma equipe altamente eficiente. Já jogamos sem centroavante e tivemos bons resultados. Então, é uma nova possibilidade. Vamos aguardar e ver se a reação da equipe vai ser boa - destacou.

Quando perguntado sobre o motivo de não escalar o jovem Thalles para esta partida, Dorival lembrou que o jogador ainda busca uma afirmação e precisa de calma.

- A nossa primeira opção é um garoto que ainda está buscando uma consolidação, uma formação entre os profissionais, que é o Thalles. Mas vamos apostar em modificação nesta forma de atuar, dando um pouco mais de liberdade a esses três homens da frente - acrescentou Dorival.

Fonte: Lancenet