Dorival Júnior: 'Confio e acho que a situação ainda pode ser revertida'

Sexta-feira, 18/10/2013 - 10:52
comentário(s)

O Vasco perdeu a segunda partida seguida e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, no 18º lugar. O técnico Dorival Júnior destacou que em termos psicológicos, a situação é desafiadora para os jogadores, mas mostrou que acredita na recuperação da equipe.

- É um desafio para todos nós. Temos feito esse tipo de trabalho há algum tempo, buscando motivação com todas as possibilidades possíveis. Não me entrego por uma ou duas derrotas. Acho que o time pode produzir mais, de repente com chegada de elementos que estão no departamento médico, podemos ter crescimento. Confio e acho que a situação ainda pode ser revertida - destacou o treinador.

No próximo domingo, o Cruz-Maltino terá logo um clássico pela frente, contra o Botafogo, que está no topo da tabela. Dorival acredita que será uma partida complicada para sua equipe, mas falou em buscar a recuperação.

- Fatalmente será uma partida difícil. O Botafogo vive um belo momento. Mas temos de buscar a superação. E toda fase ruim tem de ter um fim. Estamos buscando a recuperação o mais rápido possível - acrescentou.

Dorival Júnior assumiu o Vasco na sétima rodada do Brasileirão e já comandou a equipe em 26 partidas. Foram oito vitórias, sete empates, e 11 derrotas pelo Cruz-Maltino.

Fonte: Lancenet