Dorival: 'Hoje depois de um tempo o time mostrou reação. Mostrou brilho no olhar para sair de um 1º tempo horrível'

Domingo, 20/10/2013 - 21:57
comentário(s)

O Vasco desceu para o intervalo perdendo para o Botafogo por 2 a 0. Após conversar com os jogadores, Dorival Júnior lançou Juninho Pernambucano que foi determinante para o empate em 2 a 2 com duas assistências. No entanto, o treinador disse que não foi apenas a entrada do Reizinho que mudou o panorama do clássico. Para ele, o principal que deve ser comemorado na noite deste domingo no Maracanã foi a postura da equipe na etapa final

- Não foi só a entrada do Juninho. Foi fundamental a mudança de postura. Hoje depois de um tempo o time mostrou reação. Mostrou brilho no olhar para sair de um primeiro tempo horrível, mesmo que de maneira desordenada taticamente voltou com vibração maior, se entregando e modificando o panorama desagradável do jogo - afirmou.

Após o empate, o Vasco chegou a 33 pontos, subiu uma posição, mas não deixou a zona de rebaixamento - está em 17º lugar. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Goiás, às 21h (de Brasília), no Maracanã. É o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time perdeu por 2 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com