Juninho: 'O ideal seria que o resultado significasse mais na tabela do Brasileiro'

Domingo, 20/10/2013 - 21:46
comentário(s)

O Vasco entrou muito mal para a partida contra o Botafogo e sofreu dois gols antes dos dez primeiros minutos. Porém, com modificações para o segundo tempo, mostrou muita disposição e alcançou o empate. O meia Juninho, que entrou no intervalo e teve uma grande chance para garantir a vitória cruz-maltina em cobrança de falta, no último minuto, lamentou que a equipe não conseguiu a virada, mas destacou a capacidade de reação do time.

– O ideal seria que o resultado significasse mais na tabela do Brasileiro. Significou muito mais pela tradição do Vasco, de buscar uma reação. Matematicamente a situação é complicadíssima, mas vamos pensar positivo para buscar uma vitória na quinta-feira, contra o Goiás (pela Copa do Brasil), e depois fazer um contra a Ponte Preta – disse.

Na véspera do clássico, o técnico Dorival Júnior promoveu a saída de Juninho da equipe, o que gerou uma grande surpresa. O meia afirmou que a questão foi física.

– Se os garotos sentem, imagina eu... Estava nos Estados Unidos jogando, não de férias. O Vasco não tem um time preparado para aguentar toda a temporada. E além desse problema físico, que influi muito na equipe, tem a situação ruim na tabela. Mas vamos pensar positivo – acrescentou o camisa 8.

Fonte: Lancenet