Juninho, sobre julgamento no STJD: 'Nem sabia que o julgamento era amanhã'

Domingo, 20/10/2013 - 21:13
comentário(s)

A reação foi boa, mas ainda não deixou Juninho Pernambucano totalmente satisfeito. Após ver do banco o Vasco sofrer dois gols e ter sido determinante na etapa final para que o time empatasse o clássico contra o Botafogo em 2 a 2, o Reizinho criticou o preparo físico do time. Para o camisa 8, o Gigante da Colina passou a impressão mais uma vez de não estar no mesmo nível dos demais times. Agora, ele espera que os jogadores tirem algo de positivo da reação para que continue a luta para fugir do rebaixamento.

- Mas mais uma vez o time deu sinal de não estar no mesmo patamar dos adversários na parte física. A sensação é de que tinha um grupo profissional de um lado e outro meio preparado. Mas houve coração como a torcida pediu. Se não tivéssemos tido um início cambaleante poderia ser melhor. Mas o caminho ainda é preocupante. Precisamos de tirar o que tem de positivo deste empate, mas a situação é preocupante demais ainda - afirmou.

Nesta segunda-feira, Juninho será julgado pelo STJD pelo gesto obsceno que fez durante o clássico contra o Flamengo, quando foi flagrado por um torcedor, e pela falta dura em Paulinho. Ele disse que ainda não pensou no julgamento, mas já iniciou a sua defesa.

- Nem sabia que o julgamento era amanhã. Não falei nisso ainda, mas foi um sinal de torcida. Não foi nada contra o público. Fiz para mostrar minha torcida. No lance eu já fui punido na partida com o amarelo. Foi duro, mas já fui punido. Só estou concentrado na Copa do Brasil. Tenho de descansar para estar bem - disse.

Após o empate, o Vasco chegou a 33 pontos, subiu uma posição, mas não deixou a zona de rebaixamento - está em 17º lugar. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Goiás, às 21h (de Brasília), no Maracanã. É o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time perdeu por 2 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com