Jefferson, sobre defesa no último lance do jogo, após cobrança de falta de Juninho: 'Para ele ali é quase um pênalti'

Domingo, 20/10/2013 - 21:16
comentário(s)

O último lance do clássico entre Botafogo e Vasco foi uma cobrança de falta frontal feita pelo meia Juninho Pernambucano. A bola foi no ângulo direito de Jefferson, que espalmou e assegurou o empate por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã (Veja o vídeo ao lado). O fato fez o arqueiro deixar o campo celebrando o ponto conquistado, em vez de se lamentar pelo time ter feito 2 a 0 e cedido a igualdade.

- Sabíamos da qualidade do Juninho. Para ele ali é quase um pênalti. Mas graças a Deus pude ficar tranquilo e fazer a defesa. Depois que a gente defende, com certeza dá um alívio, principalmente quando o juiz apita e a gente sabe que era o último lance do jogo.

O goleiro da seleção brasileira poderia ter tido maior dificuldade no lance caso Juninho tivesse cobrado a falta para a bola quicar antes de chegar à meta. Isso porque o estado do gramado do Maracanã chamou a atenção e gerou reclamação de Jefferson.

- Infelizmente com um estádio desse, espetacular, está assim. Não se pode jogar com o gramado que está, nas duas áreas está horrível. As pessoas que cuidam disso têm que tomar cuidado num estádio tão bonito como esse – disse Jefferson.

Fonte: GloboEsporte.com