Confira os suspensos, pendurados e lesionados de Vasco e Botafogo

Sábado, 19/10/2013 - 13:09
comentário(s)

O Campeonato Brasileiro está na reta final e chegou o momento de não bobear no Cartola FC em busca das melhores posições nas ligas. A 30ª rodada começa neste sábado, às 16h, com a partida entre Fluminense e Ponte Preta, no Maracanã. Como este duelo teve o seu horário adiantado, consequentemente o mercado do fantasy game fechará mais cedo, às 14h. Portanto, fique atento e confira a lista de lesionados e suspensos para montar sua equipe sem desfalques.

O confronto mais aguardado deste fim de semana será o Gre-Nal, que pela primeira vez na história do confronto no Brasileirão será disputado longe de Porto Alegre. Para a partida deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio sofreu um problema de última hora. O zagueiro Rhodolfo com uma lesão na posterior da coxa esquerda está fora do clássico. Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho poderá contar com os retornos de Riveros e Vargas, que estavam servindo as seleções de Paraguai e Chile, respectivamente. O Internacional também ganha o reforço de Forlán, convocado para defender o Uruguai nas últimas rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014. No entanto, o Colorado conta com sete baixas, todas por motivo de lesão.

Já o Atlético-MG sofre com suspensões. O Galo enfrenta o Flamengo, domingo, no Independência com seis jogadores nesta situação: Alecsandro, Diego Tardelli, Josué, Leandro Donizete, Luan e Marcos Rocha. Somando-se aos lesionados são 12 desfalques no time mineiro. No Rubro-Negro, André Santos e Chicão, levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e também estão fora da partida. Aliás, por conta do desgaste físico e de olho no jogo decisivo contra o Botafogo, pelas quartas da Copa do Brasil, o Flamengo entrará em campo com um time misto. O treinador Jayme de Almeida poupará os titulares Elias, Léo Moura e Paulinho. Além deles, o lateral-esquerdo João Paulo está machucado e foi vetado do jogo.

Outras equipes terão perdas significativas para a rodada. No Fluminense, Rafael Sobis e Rhayner estão suspensos e não encaram a Ponte Preta, no Maracanã. O acúmulo de cartões tiraram também o atacante André, do Vasco, do clássico contra o Botafogo, e o meia Paulo Baier, do Atlético-PR, fora diante do Goiás, no Serra Dourada. Vice-artilheiro do Brasileirão com 14 gols, Gilberto, da Portuguesa, é mais um desfalque que cumprirá suspensão na rodada.



Fonte: GloboEsporte.com