Futebol 7: Vasco vence o São Cristóvão por 4 a 2 e garante o 4º lugar na 1ª fase do Carioca

Terça-feira, 08/10/2013 - 09:12
comentário(s)

Em confronto realizado nessa segunda-feira (07), o Vasco da Gama passou pelo São Cristóvão, de virada, por 4 a 2, garantindo assim, a quarta colocação no quadro classificatório. A partida foi realizada no Iate Clube Jardim Guanabara.

Precisando vencer, o São Cristóvão foi para cima de seu adversário, não demorando a abrir o placar, com Nildo, de cabeça, para delírio do banco de reservas. O Vasco, visivelmente cansado, devido à viagem para o Espírito Santo, não conseguia traduzir em resultados positivos, a vontade que tinha de marcar, sofrendo mais um tento, dessa vez, com Vinicius, fechando o primeiro tempo.

Na volta para a etapa complementar, mais precisão por parte dos vascaínos, que logo diminuíram com Alex, deixando o rival nervoso, o que trouxe a campo, muitas faltas dos cadetes, possibilitando o Vasco a decidir o jogo em cobranças de shot-out. Foram três oportunidades para Diogo, convertida, com maestria, pelo atleta cruz-maltino, decretando o resulto final do encontro e eliminando o São Cristóvão.



Fonte: Jornal F7