Dorival Júnior: 'Esse ponto precisa ser extremamente valorizado'

Domingo, 06/10/2013 - 19:13
comentário(s)

O técnico Dorival Júnior aprovou o empate do Vasco com o Flamengo por 1 a 1, neste domingo, em Brasília. O comandante fez questão de destacar o pouco tempo de preparação para o compromisso e prometeu aos torcedores que o Cruzmaltino lutará até o final para impedir o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação. Depois de um primeiro tempo ruim, o Vasco melhorou nos 45 minutos finais e arrancou o empate valorizado pelo técnico cruzmaltino.

"Sempre queremos as vitórias. Jogamos na quinta contra o Internacional [triunfo por 3 a 1] e chegamos ao Rio de Janeiro às 5h de sexta. Buscamos a recuperação rápida para um clássico de alto nível. Não foi agora, mas vamos sair dessa condição daqui a pouco. O torcedor vascaíno pode ficar tranquilo. Vamos lutar até o último momento e não deixaremos acontecer o pior. Esse ponto precisa ser extremamente valorizado", afirmou.

"A equipe se superou após um primeiro tempo muito difícil. As entradas dos dois jogadores [André e Willie] proporcionaram outra situação. Adiantamos a marcação e melhoramos", completou.

Por fim, o treinador explicou a substituição de Juninho no intervalo da partida. O camisa 8 recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis.

"Ele já havia recebido o cartão e precisávamos dar uma mexida. Tivemos precaução e fizemos o determinado. O Juninho não estava mal, porém, precisei fazer a opção pelo cartão que ele levou", encerrou.

Fonte: UOL