Dorival Júnior: 'Não vamos deixar acontecer o pior com a equipe'

Domingo, 06/10/2013 - 18:56
comentário(s)

Expulso no segundo tempo do empate no clássico Vasco 1 x 1 Flamengo, o técnico Dorival Júnior reclamou da atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Na visão do treinador, o juiz deveria ter expulso o zagueiro Wallace antes da metade do primeiro tempo. Sobre o resultado, Dorival não lamentou completamente o empate, embora o Vasco tenha retornado à zona de rebaixamento nesta rodada.

- Avaliar se foi ruim o resultado depende de como vemos o contexto da partida. O time jogou quinta com desgaste absurdo, chegou ao Rio às 5h, tiramos atividade na sexta-feira e jogamos dois dias e meio depois um clássico em alto nível, buscando a recuperação do jogo - disse o técnico vascaíno, que pediu novamente a confiança do torcedor.

- O torcedor vascaíno pode ficar tranquilo que o time vai lutar até o último momento para sair dessa condição. Não vamos deixar acontecer o pior com a equipe. Essa entrega desse time, quem sabe, pode ser o diferencial para não acontecer isso (cair para a segunda divisão) - disse o treinador, que foi substituído pelo auxiliar Lucas Silvestre, auxiliar técnico de Dorival.

Fonte: GloboEsporte.com