Dorival segue com dúvida no meio-campo e Francismar entra na briga

Sábado, 05/10/2013 - 14:12
comentário(s)

Sem poder contar com o lesionado Dakson, o Vasco tem uma dúvida para montar o seu esquema para o clássico com o Flamengo – marcado para as 16h deste domingo, em Brasília. Entre as possibilidades de Dorival Junior, surgem nomes como Jhon Cley, Willie e André. O treino deste sábado não deu pistas e serviu apenas para manter a dúvida sobre qual será a decisão do treinador cruzmaltino.

Correndo por fora, Francismar aparece como alternativa. Recém-contratado junto ao Boa Esporte, o meia entra na briga por uma vaga. Ele trabalhou ao lado dos companheiros neste sábado. No entanto, Francismar deverá mesmo formar parte do banco de reservas do Vasco para o duelo com o rival Flamengo.

Dakson sofreu lesão na coxa direita no primeiro tempo do jogo contra o Internacional e não tem condições de jogar neste domingo. Em Macaé, André foi o escolhido por Dorival para entrar em campo e teve bom desempenho ao marcar um gol.

Sem tempo para fazer um treino tático, o treinador vascaíno usou a atividade deste sábado para conversar com os jogadores. No bate-papo com os titulares, Jhon Cley, Willie e André estavam presentes.

A delegação cruzmaltina chega a Brasília no início desta tarde para se concentrar para o clássico. Com menos pressão e fora da zona de rebaixamento após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, o Vasco tem 28 pontos e um clássico importante para ganhar mais fôlego no Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o Cruzmaltino entre em campo com: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Juninho e Marlone; Edmilson e André.

Fonte: UOL