Francismar fez o seu 1º treino pelo Vasco na manhã deste sábado; Fagner fala sobre a chegada do jogador

Sábado, 05/10/2013 - 10:10
comentário(s)

O 24º reforço do Vasco no ano fez seu primeiro treino junto com o grupo de jogadores nesse sábado. O elenco vascaíno acordou cedo para a atividade da véspera do clássico contra o Flamengo. Com viagem marcada para 11h20, o treinamento começou às 8h. A comissão técnica comandou um treino de um toque em campo reduzido, depois uma atividade somente para os reservas no campo de São Januário.

Apesar do horário das atividades, o estádio vascaíno recebeu cerca de 200 torcedores que foram incentivar o time antes do jogo deste domingo, no estádio Mané Garrincha, às 16h. Francismar bateu bola com os novos companheiros e fez até gol no treino dos reservas.

- Dorival antes do treino apresentou ele para o grupo. Ele está vindo para nos ajudar e esperamos que esteja logo à disposição para nos ajudar no Brasileiro - disse o lateral Fagner.

A provável escalação do time que enfrenta o Flamengo deve ser: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Juninho e Marlone; Edmilson e André (Willie ou Jhon Cley).

Fonte: GloboEsporte.com