Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival, comandará o Vasco do banco diante do Fluminense

Domingo, 06/10/2013 - 18:36
comentário(s)

O meia Juninho levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Flamengo e desfalcará o Vasco no clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Reizinho levou a advertência do juiz após cometer falta dura em Paulinho, no primeiro tempo do jogo.

A suspensão interrompe uma sequência de 12 partidas do meia no Campeonato Brasileiro. Ainda no clássico contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior foi expulso, por reclamação, e não poderá passar as intruções aos seus jogadores na próxima quarta da beira de campo. Seu auxiliar, Lucas Silvestre, que é seu filho, comandará a equipe no duelo frente ao Fluminense.

Outro possível desfalque para a partida deve ser o meia Dakson. Ele teve uma lesão na coxa direita durante a partida contra o Internacional, na última quinta-feira, em Macaé, e precisou deixar o campo de maca. O meia realizou um exame na última sexta-feira e o resultado ficará pronto nesta segunda-feira. Se não houver nenhum tipo de lesão constatada, ele estará liberado para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras.

Fonte: Lancenet