Gomes, sobre Dorival: 'Já é o terceiro técnico do Vasco este ano, não tem porque trocar'

Sábado, 28/09/2013 - 09:38
comentário(s)

Os recentes resultados negativos vem causando grande descontentamento internamente e Dorival Júnior, dois meses após assumir o comando do time, já tem seu trabalho contestado. Pelos corredores de São Januário, entre dirigentes e conselheiros, há quem defenda, inclusive, uma troca imediata de treinador.

Na semana passada, houve uma reunião de Roberto Dinamite com alguns de seus vice-presidentes e conselheiros da situação. A intenção do encontro seria, inicialmente, encontrar soluções para o momento do clube, mas, apesar de dirigentes não confirmarem, o assunto Dorival Júnior esteve em pauta, com sugestões de alguns nomes para assumir o cargo.

Nos bastidores, há até quem acredite que um novo resultado negativo neste domingo, contra o Bahia, possa deixar a situação de Dorival no clube insustentável.

Mas há também uma grande corrente que defenda a continuidade do trabalho, até porque o treinador tem uma grande aceitação entre funcionários e os jogadores do grupo.

Tal assunto vem tomando conta do dia a dia no departamento de futebol, mas o diretor Ricardo Gomes defende a manutenção de Dorival Júnior. Para ele, uma nova troca seria prejudicial ao time.

- O Dorival está há quanto tempo no clube? Dois meses, certo? É pouco tempo. Quando ele chegou estava tudo bem, tudo resolvido? Não. Já é o terceiro técnico do Vasco este ano, não tem porque trocar - disse Ricardo Gomes.

Em recentes entrevistas, Dorival tem mostrado tranquilidade, apesar da pressão por resultados.

Fonte: Lancenet