Campeão da Libertadores pelo Vasco há 15 anos, Odvan é apresentado no São José-TO

Sábado, 28/09/2013 - 09:07
comentário(s)

O zagueiro Odvan, ex-vasco, foi apresentado oficialmente na noite desta sexta-feira (27), junto com o elenco do São José que irá disputar o Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, no auditório da Assembleia Legislativa. Ele foi recebido pelo time sub-19 do São José, que atualmente está disputando o estadual da categoria, e pelo restante do elenco principal. Na passagem pelo time da capital, o zagueiro irá usar a camisa número 39 que faz referência a sua idade.

Odvan chegou em Palmas por volta das 15h e comentou sobre suas expectativas ao escolher o Tocantins para seguir sua carreira.

- A minha motivação é poder ajudar o clube nessa nova caminhada. Quando fiz o contato com o pessoal do São José gostei do planejamento que eles me mostraram. Eu e mais os outros jogadores estamos vindo em busca de mais um desafio e também de fazer um contato para que possamos revelar bons jogadores no estado. Com o conhecimento que eu tenho por ter jogado em vários clubes, posso fazer contato e quem sabe levar alguns valores do estado - afirma.

O zagueiro ainda destaca que sua experiência vai ser importante para se adaptar rapidamente ao time e ao novo estado.

- O São José é um grande time e mais um clube na minha vida. Pretendo usar minha experiência para poder ajudar o time e sair vitorioso. Vamos passar por cima dos obstáculos. A gente procura sempre se manter em forma e preparado para estar 100% no decorrer do campeonato. É fundamental para um jogador profissional estar sempre se cuidando - finaliza Odvan.



Fonte: GloboEsporte.com