Organização do showbol tenta patrocínio para fazer jogo em comemoração aos 15 anos do título da Libertadores

Terça-feira, 27/08/2013 - 16:47

Para não deixar a comemoração pelos 15 anos do título da Libertadores do Vasco passar sem uma festa em campo, a organização do showbol já se movimenta para acertar com uma empresa que patrocinaria um jogo preliminar em São Januário. A ideia é aproveitar o contato com a maioria dos campeões para viabilizar o evento. Já a diretoria do clube, por questões financeiras, prefere deixar uma homenagem para o fim da temporada.

Um dos mais animados é o ex-atacante Donizete, que auxilia o trabalho da equipe de marketing da modalidade. Em último caso, o projeto sairia do papel na quadra de showbol.

- Ainda dá para reunir a rapaziada. Fazemos isso tão pouco. Vou ver se vale uma preliminarzinha de um jogo do Vasco. De repente, com um time de amarelo para fazer o Barcelona-EQU - sugeriu o Pantera, em entrevista ao GLOBOESPORTE na semana passada, na qual se reencontrou com o ex-parceiro Luizão, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira, dia do aniversário, o clube destacou a importância da conquista continental em nota no site oficial e retransmitiu a finalíssima em Guayaquil no perfil do Vasco no facebook. O GLOBOESPORTE.COM também repetiu a vitória por 2 a 1 na íntegra com direito a um tempo real retrô. Antes, Mauro Galvão e o próprio Donizete participaram de um pré-jogo no estúdio, relembrando a trajetória da campanha.

Em 2008, quando o título completou dez anos, o presidente Roberto Dinamite, recém-empossado, entregou uma placa a cada um dos integrantes do elenco, em São Januário.

Título da Libertadores do Vasco parou o Rio de Janeiro no dia seguinte
O Pantera é um dos que está tentando viabilizar um encontro do time de 1998


Fonte: GloboEsporte.com