Futsal: Tentando voltar ao G4, Vasco visita o Teresópolis nesta 6ª às 20h30 pelo Estadual

Quinta-feira, 26/09/2013 - 14:31
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio Pedrão, em Teresópolis, para enfrentar o Comary/Teresópolis pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futsal. A equipe cruz-maltina precisa da vitória para voltar ao grupo dos quatro primeiros que avançam na competição.

A equipe ainda não venceu na competição, mas o clima é de otimismo no clube para este jogo. “Nós começamos o campeonato com uma sequencia de jogos muito difíceis e ainda não conseguimos a vitória, mas o time está bem preparado para buscar essa vitória fora de casa. Sabemos que não iremos encontrar facilidades, mas acreditamos na vitória”, destacou o treinador Ney Marcos.

A equipe do Vasco/Corrêas vem de dois empates, fora de casa, na competição e uma derrota em casa, para o líder do campeonato a ADDP Cabo Frio. “No último jogo nós fomos bem, mas não soubemos aproveitar nossas o oportunidades e não conseguimos superar o time de Cabo Frio que é vem com um trabalho forte e é o favorito no campeonato, mas tenho certeza que vamos com tudo para sair com uma vitória nesta rodada”, afirmou Ney.

Em quinto na classificação, com dois pontos o Vasco/Corrêas está apenas um ponto atrás do quarto colocado, que é o Teresópolis, adversário desta rodada, por isso mais do que nunca a equipe precisa da vitória para ultrapassar o rival na classificação.

Fonte: Divulgação