Eurico afirma que Dinamite foi abandonado por ex-dirigentes e critica gestão

Segunda-feira, 23/09/2013 - 01:19
comentário(s)

Não só dentro de campo o Vasco enfrenta problemas, fora dele é perceptível que a política do clube está cada vez mais em ebulição, por conta de desentendimentos da atual gestão com correntes de opodição, principalmente a de Eurico Miranda, ex-presidente do clube. O atual presidente do Conselho de Beneméritos, em entrevista à CNT, comentou alguns assuntos que estão sendo os principais pontos de discussão no atual cenário administrativo do Vasco, e reafirma que se candidatará ao cargo de presidente nas próximas eleições, em 2014:

Abandono ao atual presidente por ex-dirigentes

“Nelson Rocha e Mandarino colocaram Roberto lá no Vasco, e esse Mandarino disse pra mim que o Roberto iria ser presidente da porta para fora, na primeira reunião do Conselho do Vasco. Eles decidiram tudo, fizeram tudo, os erros foram cometidos por eles direcionados. De repente, o Roberto disse que estava levando a culpa por uma série de coisas que estavam acontecendo e que queria participar. O que fizeram? Abandonaram o Roberto, largaram. O Vasco não tem vice de finanças até hoje, o Nélson Rocha foi vice de finanças, o Mandarino, vice de futebol, e abandonaram o Vasco. E agora se propõem voltar ao Vasco e alegam que Roberto assinou contratos indevidamente e que só eles podiam assinar os contratos.”

Candidatura à presidência

“Digo que voltarei ao Vasco, mas apenas na presidência, e só de eu falar isso, aparecem muitas pessoas histéricas. Não sei qual o problema do histerismo das pessoas, e olha que não são Vasco. Por que? Porque Eurico contraria interesses? Só pode ser por causa disso.”

Cristiano Koehler

“Eu só encontrei com o Cristiano Koehler uma vez, digo, cruzei com ele. Eu disse a ele que teria dificuldade, pode ser PHD em administração, mas em Vasco é neófito, é zero, não conhece nada de Vasco. Primeiro tem que fazer uma adaptação dentro do Vasco e depois implantar aquilo que conhece. O cara não conhece nem as esquinas do Vasco, os obstáculos que lá tem para superar.”

Antiga e atual gestão

"Eu saí do Vasco e deixei o Vasco com todas as certidões, tudo equacionado, tanto que permitiu que o Vasco fizesse um contrato com a Eletrobrás. Eles assumiram o Vasco e nunca pagaram um centavo, que reflexo é esse? Certidão é algo que se renova, de 3 ou 6 meses e se renova a partir do momento em que você cumpre com suas obrigações, e eles não pagaram um centavo. Quando você vai para um clube você assume o ônus e o bônus, mas tem que arcar com o que está atrás e o bônus de ser presidente.”

Fonte: Supervasco