Dinamite se reuniu nesta 5ª com conselheiros e dirigentes

Quinta-feira, 19/09/2013 - 22:09
comentário(s)

Que alguma coisa tem que mudar, está mais do que claro. Mas o que fazer para tirar o Vasco desta situação incômoda, com salários atrasados, time na zona do rebaixamento e, consequentemente, protestos da torcida? Na noite desta quinta-feira, em São Januário, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com conselheiros e vice-presidentes do clube em busca de soluções.

- Foi uma reunião para discutir alguns assuntos do clube, soluções, coisas que estavam pendentes. Nada radical. Acho que em um momento como esse é importante conversar, ter uma reunião como essa com o presidente. Algumas coisas foram faladas, sugeridas. Nos reunimos muito mais como conselheiros do que vice-presidentes - limitou-se a dizer Manuel Santos, vice-presidente de Engenharia do clube.

A diretoria prefere não dar muitos detalhes, mas o assunto reforços foi discutido durante o encontro com Dinamite.

Tal reunião chegou a levantar suspeitas de que uma possível mudança no comando técnico seria discutida. Ou seja, saída de Dorival Júnior. Mas o assunto não entrou em pauta.

- Não falamos sobre isso, não. Esses assuntos mais ligados ao futebol quem toca é o presidente com sua parte administrativa. Não tratamos disso - completou Manuel.

Nesta quinta-feira, tanto Cristiano Koehler quanto Ricardo Gomes, diretores do Vasco, garantiram a manutenção do treinador no time, dando apoio. A dupla não participou da reunião desta noite, que teve mais cunho político.

Mesmo assim, nos bastidores, têm sido crescente as críticas a Dorival, principalmente após essa sequência de derrotas. À pessoas próximas, porém, o treinador garantiu que fica e, nesse primeiro momento, apesar da situação ruim, não pensa em entregar o cargo.

Fonte: Lancenet