Em comunicado, Franck Assunção cita Casaca e Mandarino e desafia Dinamite para debate

Quinta-feira, 19/09/2013 - 13:15
comentário(s)

Franck Assunção

COMUNICADO URGENTE

Em primeiro lugar quero aqui neste humilde comunicado expressar nossa preocupação pelas derrotas que o Vasco vem sofrendo.

Antes de mais nada, quero dizer que um site chamado de “CASACA” que não sei e nem quero saber de qual candidato tal site é de propriedade solta uma nota ligando minha pessoa a do Senhor Mandarino. Comunico que este senhor não é e nunca foi do grupo AFX CAPITAL e do FUNDO DE INVESTIMENTO “FTI” que eu Franck Assunção represento no Brasil.

Uma das pouca vezes que este Senhor falou comigo, foi quando o mesmo me procurou enquanto eu estava na Itália perguntando se o nosso investidor poderia comprar o atleta DEDÉ e eu respondi que sim, e que pagaria 10 milhões de euro por 50% e depois de alguns meses o atleta é vendido por muito menos para o Cruzeiro – POR QUE VENDER POR MENOS? Uma pergunta que somente ele pode responder aos torcedores ou quem está no comando do clube hoje.

I M P O R T A N T E
Venho através deste comunicado não para criar intrigas ou inimizades com quaisquer pessoa que esteja querendo o bem da entidade Vasco! e muito menos fazer politíca em um momento assim difícil e delicado para o clube,mas jamais ficarei calado quando qualquer "PEÃO" falar no meu nome ou do grupo que represento! Venho somente R A T I F I C A R que eu tenho carta branca para ajudar o Vasco! Mas com gente séria no comando da "NAVE"

Atleta é profissional, tem que pagar suas contas, tem que por o leite dentro de casa muitos são jovens e ganha muito pouco e não recebendo se torna muito mais complicado ainda para a família, Mesmo os Atletas como o Juninho que esta financeiramente bem por mérito dele claro precisa receber seu salário TAMBÉM! Não existe motivação maior no planeta bola que o atleta receber em dia, São duas trez pontos primordiais para um atleta:
1) A Família
2) Salário e prëmio em dia
3) Estrutura de trabalho digna

Por isso o Vasco não precisa de candidato ! precisa de dinheiro! Precisa de profissionais capacitados e gente seria gerindo o futebol como uma grande empresa é gerida e de um parceiro internacional.
Bastaaaaaaaaaaa de hipocrisia e colocar alguém dentro do clube que pensa somente em sulgar o pouco que o clube tem.
VASCO NO MUNDO DA BOLA É UMA POTENCIA! É REVERENCIADA PELA SUA TORCIDA QUE TEM! COMPARADA COM A TORCIDA DO NAPOLI! APAIXONADA E FANÁTICA PELO CLUBE.

Eu como Vascaíno vou lutar com unhas e dentes para isso se tornar realidade em 2014 seja na Série A seja na Série B

Caro Presidente Roberto Dinamite,
Como você deve ter visto, já levamos a AFX CAPITAL para o FC Lugano e é o mesmo contrato que você assinou com nós! E não honrrou com sua palavra Arrependido? Explique isso para a nossa torcida caro presidente.

Você reconhece estas duas pessoas da foto com você?
Fale para a torcida, quem são! e o que estava fazendo dentro do Vasco!!! EU DESAFIO UM DEBATE COM VOCE QUALQUER HORA!

Franck Assuncão

Mr. Mario Persichino ............... Mr. Giovanni Orlando



Fonte: Facebook de Franck Assuncão