Eurico: 'Quem é Dorival Júnior para falar de mim no Vasco da Gama?'

Sexta-feira, 20/09/2013 - 18:46
comentário(s)

A situação complicada do Vasco no Campeonato Brasileiro com o time na zona de rebaixamento deixa os ânimos mais quentes entre aqueles que dirigem o clube. Após Dorival Júnior responder às críticas do ex-mandatário Eurico Miranda, o agora presidente do Conselho de Beneméritos falou grosso sobre o treinador.

"Na minha opinião, o problema principal do time é o treinador. Eu não tenho que falar que o Dorival é bonito ou não. Eu sou presidente do Conselho de Beneméritos! Deveriam trocar de treinador, quem é Dorival Júnior para falar de mim no Vasco da Gama?", disse Eurico.

A polêmica começou quando Eurico disse que o time precisava de um treinador "cascudo". Dorival rebateu e alfinetou o ex-dirigente dizendo que muitos pediram a saída de Eurico do Vasco.

O ex-presidente também comentou sobre o episódio da confusão na partida contra o São Paulo. Segundo pessoas que estavam perto das tribunas sociais de São Januário, os seguranças pessoais do dirigente chegaram a sacar armas contra torcedores que estavam gritando palavras de ordem contra ele. Eurico tratou de desmentir o acontecimento.

"Não teve arma sacada nenhuma, não teve problema nenhum! Eu não fui xingado, pelo contrário, teve pessoas que vieram falar bem de mim. Eu estava com meus netos, se houve alguma coisa confusão, eu não tive nenhuma participação, fumei meu charuto, levei meus netos e eles ficaram lá tranquilamente. O que pode ter acontecido pode ter sido algum choque com aqueles que gritavam a favor a mim e outros que gritavam contra. Mas eu não me senti hostilizado no meu camarote", afirmou o dirigente.

Como presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Eurico também falou sobre a atual situação política do Gigante da Colina e confirmou que vai concorrer à presidência. Para ele, Roberto Dinamite está isolado politicamente no clube.

"O Vasco está na situação muito difícil. Eu ofereci ajuda política para o Dinamite, porque eu sinto que aqueles que o colocaram na presidência do clube o abandonaram. O momento não é de ficar buscando isso ou aquilo, temos de nos unir para tentar salvar o clube do rebaixamento, que é o meu maior medo no momento. E certamente, nas próximas eleições, virei candidato para presidente do Vasco", finalizou Eurico.

Fonte: O Dia