Eurico nega que tenha sido obrigado a deixar seu camarote no domingo

Quinta-feira, 19/09/2013 - 18:35
comentário(s)

Após o incidente de domingo, com parte da torcida hostilizando sua presença em São Januário, o ex-presidente Eurico Miranda voltou a São Januário e acompanhou de seu camarote a derrota do Vasco para o Vitória, e foi mais uma vez hostilizado por alguns sócios do clube. O dirigente, em entrevista à Rádio Tupi, afirmou que vai aos jogos acompanhado dos netos e que não provoca confusão:

“Vou para os jogos do Vasco, para meu camarote, de propriedade minha, sento no meu canto, sem ser contra o a favor, não faço nenhum tipo de incentivo e levo meus netos. E, se levo meus netos, é óbvio que não é para procurar confusão. Mas, há um grupo radical, xiita, que fica na expectativa de dizer aquilo de ‘Eurico nunca mais’ e esquecendo que sou o dirigente mais vitorioso da história do Vasco, não sei se no futebol brasileiro houve um dirigente tão vitorioso como eu, e ficam com aquilo do ‘Eurico nunca mais’, e o ‘Eurico nunca mais’ ficou esperando a oportunidade para jogar coisas contra mim. Em último caso, não tive hostilização em São Januário, não provoquei hostilização, mas, no penúltimo jogo, algumas pessoas começaram a puxar meu nome e em contrapartida, esse pessoal já preparado, que eu identifiquei e não compareceram mais, ex-integrantes dessa Força Jovem radical, com passagem na Polícia e uma série de coisas, na minha passagem o rapaz me interpelou. Isso pra mim já é assunto superado.”

Eurico mais uma vez desmente a imprensa, diz que não se retirou de São Januário após os tumultos e afirma que o fato já está superado:

“Parte da mídia tem pavor da minha possível volta, começam a falsear notícia, que Eurico se retirou, em momento nenhum me retirei de São Januário, o dia em que eu precisar me retirar de São Januário é o fim pra mim, acabou. Tenho mais de 40 anos de serviços prestados àquele clube, como é que eu vou me retirar de São Januário, sem ter provocado qualquer tipo de coisa? Eu não me retirei, não provoquei nada, mas a mídia colocou. Pra mim, isso já é um fato superado. “

Eurico aproveita e fala sobre o atual momento de Roberto Dinamite na presidência do Vasco, e diz que ele foi abandonado pelas pessoas que o ajudaram a chegar ao poder e que, em decorrência disso, está tendo dificuldades para enfrentar os problemas do clube:

“Colocaram o Roberto no mais alto posto e o abandonaram, largaram, e de repente eu os vejo de novo postular. Tinham a obrigação de estar permanentemente ao lado dele e simplesmente o abandonaram, deixaram Roberto praticamente sozinho, apenas com o vice-presidente. O de futebol, o vice de finanças foi embora, o 1º vice-presidente foi embora, deixaram numa situação extremamente preocupada. Ele está se vendo em enorme dificuldade para resolver os problemas do Vasco, que são muitos."

Fonte: Supervasco