Mirim: Técnico Adriano Barreto diz que conquistas recentes da base motivam os atletas

Quinta-feira, 19/09/2013 - 23:18
comentário(s)

Além de evidenciarem o bom momento vivido pelo Vasco da Gama nas categorias de base, as recentes conquistas das categorias sub-15 e sub-20 serviram para dar motivação aos jogadores que integram os times sub-11 e sub-13. De acordo com Adriano Barreto, técnico da categoria mirim, os jovens que representam o Gigante da Colina nas categorias iniciais estão indo para os treinamentos mais motivados e com objetivo de levantar taças dessa magnitude no futuro:

- Essas últimas conquistas foram importantíssimas. Elas serviram de inspiração para os meninos que estão nas categorias iniciais, como a pré-mirim e a mirim. Eles estão indo trabalhar com o objetivo de no futuro vencer esses torneios importantes também - disse ao programa "Só dá Base".

Na opinião do atual comandante do sub-13, o cruzmaltino só conseguiu voltar a vencer campeonatos importantes devido a mudança de mentalidade na direção das categorias de base:

- Esses resultados só vieram devido as mudanças que ocorreram na base do Vasco. Esse momento é vantajoso para dar motivação e fazer os garotos se dedicaram ainda mais - afirmou o treinador ao programa "Só dá Base".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco