Força Jovem divulga convocação para Vasco x Vitória

Terça-feira, 17/09/2013 - 18:13
comentário(s)

CONVOCAÇÃO Vasco x vitória - Quarta - São Januário

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio da sua atual Diretoria, convocar todos os seus sócios, componentes e membros, a comparecerem devidamente uniformizados, com os materiais oficiais da torcida, no jogo entre Vasco x Vitória, quarta-feira, às 19:30 horas, válido pela 22ª rodada do Brasileiro, para incentivarem ANTES, DURANTE E APÓS O TÉRMINO DO JOGO, o nosso amado clube, visto que, nos encontramos em uma posição delicada na tabela, e temos a total ciência que, SOMENTE COM O APOIO DA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ, o C.R.Vasco da Gama saíra da colocação ruim, e lutará pelo topo da tabela! Concentração a partir das 17:00 horas no portão 19 da Arquibancada (Barraca do Família).

Solicitamos encarecidamente a todos que não estão satisfeitos com a situação do time, que COMPAREÇAM AO ESTÁDIO PARA APOIAR, pois sabemos da nossa CAPACIDADE DE REAÇÃO, e que mais do que nunca a nossa UNIÃO faz a FORÇA!

Daremos mais um VOTO DE CONFIANÇA ao atual elenco de jogadores, mais EXIGIMOS que os mesmos SUEM SANGUE dentro de campo nós próximos 03 jogos no campeonato, para retirar o mais rápido possível, o Vasco da Gama, da atual posição incômoda que se encontra!

Acreditamos e ainda confiamos em vocês, estaremos nas ARQUIBANCADAS sendo o 12º jogador e sendo o diferencial como sempre fazemos há exatos 43 anos, agora façam a sua parte no campo, pois afinal o time carrega a torcida!

Continuaremos torcendo como nunca e acreditando como sempre, pois o amor que nos une é pelo sucesso do Club de Regatas Vasco da Gama!

Jogadores, Comissão Técnica e Dirigentes, façam a sua parte, pois nós mais uma vez faremos a nossa!

O Sucesso sempre começa a partir de cada um de nós!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - 43 Anos de Amor Incondicional ao C.R.V.G.!
http://www.forcajovem.com.br

Fonte:: Site oficial da Força Jovem