Força Jovem divulga nota de repúdio à decisão do STJD de punir o Vasco

Sábado, 07/09/2013 - 07:52

Nota de Repúdio da F.J.V. contra a Decisão do S.T.J.D.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através da sua atual Diretoria "REPUDIAR VEEMENTEMENTE", a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (S.T.J.D.) em punir o Club de Regatas Vasco da Gama, com a perda de mando de campo em 04 jogos, sendo os dois primeiros jogos, no nosso estádio, com os portões fechados e os outros dois, com a presença apenas para os visitantes, além de uma multa ABSURDA de R$ 50 mil, pelo incidente ocorrido no estádio Mané Garrincha no jogo entre Vasco x Corinthians.

Na era dos estádios PADRÃO FIFA, a decisão do S.T.J.D. continua no PADRÃO BRASIL, aonde numa decisão RIDÍCULA, PATÉTICA E TOTALMENTE FORA DA REALIDADE, os AGREDIDOS recebem a mesma pena dos AGRESSORES !

Como vivemos no Brasil, só podíamos esperar esta ATROCIDADE contra o C.R. Vasco da Gama, visto que é de CIÊNCIA NOTÓRIA, que o Corinthians, além de ser o QUERIDINHO da REDE GLOBO DE SÃO PAULO, possui FORTE INFLUÊNCIA dentro da C.B.F., através do ex- Diretor Andrés Sanches e até Estádio Particular PADRÃO FIFA conseguiram GANHAR DE GRAÇA, AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO DO POVO BRASILEIRO!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco ressalta que, fomos agredidos como mostra CLARAMENTE TODAS AS IMAGENS DE TELEVISÃO, e apenas defendemos a nossa INTEGRIDADE FÍSICA e o NOSSO PATRIMÔNIO.

Se teve algum culpado foi a empresa que pagou "UM MILHÃO DE REAIS" ao Vasco pela realização do evento, e não podemos ser punidos pela incompetência dos órgãos responsáveis pelo REALIZAÇÃO DA PARTIDA.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco alerta que, caso essa punição venha realmente ocorrer ao Vasco da Gama, estará TIRANDO O DIREITO ASSEGURADO pela Constituição Federal Brasileira, que garante em seu artigo 5.º o direito à vida, à segurança e à propriedade, que são os fundamentos da cidadania conforme prescreve o inciso II, do artigo 1.º, da própria Constituição. Todos esses direitos são cláusulas pétreas, ou seja, não podem ser retirados do ordenamento jurídico constitucional e muito menos desrespeitados, nos termos estabelecidos pelo inciso IV, do parágrafo 4.º, do artigo 60, da Carta Magna.

Solicitamos ao Presidente Roberto Dinamite, que entre com UM RECURSO através do Departamento Jurídico, para fazer VALER o que esta escrito na nossa CONSTITUIÇÃO, caso contrário pode pegar a mesma e jogar fora, pois não tenha nenhuma serventia!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco entrará através do seu Departamento Jurídico com uma representação, pois no nosso entendimento estamos (Vasco e sua torcida) sendo perseguidos, não podemos e nem aceitaremos ser JULGADOS DA MESMA FORMA da torcida adversária que simplesmente invadiu o espaço destinado para a torcida do Vasco, com pedaços de ferro, tentando nos agredir e nos roubar, sendo que todas as torcidas organizadas do Vasco e até mesmo vascaínos que nem são de organizadas teve que se defender para não sair machucado, roubado e até mesmo morto do estádio. E para completar, esta mesma torcida que invadiu nosso espaço tinha 3 integrantes que estavam envolvidos na morte de uma criança de 14 anos na Bolívia a pouco tempo atrás e um vereador de São Paulo. Agora perguntamos, tem cabimento o Vasco e sua torcida ter um julgamento igual ou até mesmo parecido que do Corinthians e sua torcida?

Se o jogo tivesse sido realizado em São Januário, como estava mandando a tabela da CBF, nada disso teria acontecido Presidente Roberto Dinamite, pois o G.E.P.E. é INFINITAMENTE MELHOR PREPARADO que o Policiamento de Brasília, e aproveitamos o ensejo e SOLICITAMOS que o senhor Presidente, não INVENTE NOVAMENTE de jogar em nenhum estádio novo do país, pois POSSUÍMOS ESTÁDIO PRÓPRIO, construído com nosso dinheiro, e devemos jogar, aonde jogamos há exatos 85 anos!

Continuamos a CONFIAR na JUSTIÇA BRASILEIRA e esperamos que seja feita JUSTIÇA !

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco sempre procura a cooperar com todas as Autoridades Públicas, e com o G.E.P.E. para o bom andamento dos jogos do Vasco da Gama no Rio de Janeiro e no Brasil!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco é totalmente contra a qualquer tipo de ato ou atitude violenta!

Diga não as Drogas e a Pedofilia ! Paz nos Estádios!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem